14 Jul 2017 a 16 Jul 2017

Primeiras confirmações nacionais do MEO Marés Vivas: Agir e Miguel Araújo

Primeiras confirmações nacionais do MEO Marés Vivas: Agir e Miguel Araújo

As primeiras confirmações nacionais não se podem fazer esperar: dia 14 de Julho é a vez de AGIR subir pela primeira vez ao palco MEO do MEO MARÉS VIVAS e o repetente MIGUEL ARAÚJO voltará a cantar e a encantar no dia 16 de Julho.

E logo no primeiro dia do festival, a 14 de Julho: AGIR – compositor, produtor e intérprete desde os 12 anos de idade, Agir herda dos pais a paixão pelas artes performativas decidindo rapidamente que é na música que quer viver. Aos 20 anos gravou o seu primeiro álbum “Agir”, seguindo-se o EP “Alma Gémea” (2013) e a mix-tape #agiriscoming, em 2014. “Leva-me A Sério” é o novo álbum de Agir, que nele mostra o imenso talento de um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana, sendo todas músicas escritas e produzidas por si. Os videoclipes dos singles “Tempo é Dinheiro” e “Ela Parte-me o Pescoço” foram já visualizados por muitos milhões de fãs que insistem também em marcar presença em massa nos seus concertos, fazendo destes verdadeiras enchentes como se viu nos Centros Comerciais Colombo e Fórum Algarve e festivais Sumol Summer Fest, MEO Sudoeste e Sol da Caparica, entre muitos outros por todo o País. Antes do final do ano, Agir ainda teve tempo de ganhar o Best Portuguese Act da MTV Portugal, representando assim Portugal na gala MTV EMA 2015, em Milão. GOT IT!!!

MIGUEL ARAÚJO já é artista da casa e no dia 16 de Julho regressa para um concerto muito especial. É um dos artistas mais completos da nova geração da música portuguesa. Cantor, músico e compositor, deu-se a conhecer n’Os Azeitonas, a banda portuense que aos poucos se foi afirmando como um dos mais interessantes fenómenos de culto do panorama nacional (Anda Comigo Ver os Aviões, Quem és Tu Miúda, Ray-Dee-Oh, etc).

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Agir, Miguel Araújo


  • Partilhar:

2 Comentários

  1. Raquel diz:

    Não se enganaram nas datas nem nada?
    Que eu saiba o Marés é seeeempre à quinta sexta e sábado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *