Portugueses com convidados especiais no MEO Sudoeste

Portugueses com convidados especiais no MEO Sudoeste

Já só restam dois dias para o arranque da 19ª edição do MEO Sudoeste! A melhor semana de férias do verão está à porta e os principais artistas portugueses começam a levantar o véu aos concertos que irão apresentar no Festival. Momentos sempre especiais e marcantes nas suas carreiras, são objecto de produção e atenção especial.

No dia 5, Kura, um dos Djs com mais reconhecimento da atualidade, e que já editou para a Revealed Recordings de Hardwell, o selo inglês Cr2 Records dos MYNC, a alemã Tiger Records, a norte-americana Juicy Music de Robbie Rivera, a Spinning Records entre outras, vai apresentar no MEO Sudoeste uma série de temas novos para privilégio de todos os festivaleiros que certamente o irão ajudar a subir o seu #42 no ranking da DJ Mag.

Os imparáveis D.A.M.A uma das bandas mais queridas do momento, convidam a talentosa Mia Rose para tornar ainda mais especial a noite que promete ser de apoteose. Mas as surpresas não ficam por aqui, também Salvador Seixas e o St. Dominic’s Gospel Choir vão participar neste concerto que será um marco na carreira ascendente da banda.

Carlão, que celebrou este ano quatro décadas de idade, vem apresentar o seu disco mais recente “Quarenta”. Em palco juntar-se-lhe-ão Sara Tavares e Dino Santiago, ambos presentes no álbum, bem como um quarteto de cordas que dará o toque especial a esta atuação.

O rap, hip-hop, reggae, R&B, soul e funk de Jimmy P., vai ter a luxuosa companhia de Valete, Jepe e Diro.

Carolina Deslandes convida Agir para juntos encantarem com o dueto “Mountains”. Será certamente um dos momentos do Festival.

De Angola, Pérola vai desfilar os seus hits recheados de R&B, kizomba, semba e soul, convidando para incendiar o palco MEO o conterrâneo angolano C4 Pedro.

O Palco Jogos Santa Casa será também ele um desfilar de nomes portugueses de Mundo Segundo, músico com duas décadas de carreira e responsável pela criação dos Dealema, convida outro veterano e sábio artista, NBC.

Estas são algumas das surpresas que os artistas do MEO Sudoeste têm preparadas para todos aqueles que passarem pela Herdade da Casa Branca entre os dias 5 e 9 de agosto.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Agir, C4 Pedro, Carlão, Carolina Deslandes, D.A.M.A, Diro, Jêpê, Jimmy P., Kura, Mia Rose, Mundo Segundo, NBC, Pérola, Valete

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *