12 Jul 2018 a 14 Jul 2018

Portugal. The Man no NOS Alive a 13 de Julho

Portugal. The Man no NOS Alive a 13 de Julho

Portugal. The Man, a banda norte-americana liderada por John Gourley, que se estreia este ano com a sua primeira nomeação nos mais importantes prémios da indústria, Grammy Award, passa pelo NOS Alive’18 dia 13 de julho, para apresentar em primeira-mão o oitavo disco de originais “Woodstock”.

O álbum editado em junho deste ano, sucessor de “Evil Friends”, viu o segundo single do novo disco, “Feel It Still”, lançado em março, tornar-se o maior êxito da banda e causar sensação ao alcançar o N.º 4 na Billboard “Hot 100”. O tema foi inclusive “Single de Ouro” em Portugal e é hoje um dos temas mais tocados nas rádios portuguesas. Graças a este sucesso, os Portugal. The Man têm fortes hipóteses vencer o primeiro Grammy da sua carreira, na 60.ª edição dos maiores prémios da indústria, na categoria “Performance Pop de Duo ou Grupo”.

O grupo indie rock do Alaska que “rouba” o nome a Portugal, iniciou o seu percurso em 2004, tendo apresentado o primeiro álbum de estúdio “Waiter: “You Vultures!”, em 2006. Desde então têm estado na mira da imprensa com fortes elogios dos principais meios da especialidade.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Portugal. The Man


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.