Pedro Abrunhosa grava novo DVD este sábado, nas Festas do Mar em Cascais

Pedro Abrunhosa grava novo DVD este sábado, nas Festas do Mar em Cascais

Pedro Abrunhosa grava novo DVD este sábado, nas Festas do Mar em Cascais e convida o público a contribuir com o seu registo de imagens

Pedro Abrunhosa lança um convite ao público das Festas do Mar em Cascais, onde actua como cabeça de cartaz este sábado, 22 de agosto: a captação de imagens com qualquer tipo de dispositivo móvel e respectiva publicação online, com a hashtag #AbrunhosaCascais. O público terá assim a possibilidade de contribuir com a sua marca individual para o novo DVD de Pedro Abrunhosa, que materializa um testemunho perene da digressão de suporte ao último ábum de originais, ‘Contramão’. A realização encontra-se a cargo de André Tentugal, realizador e músico português do projecto We Trust.

A digressão de ‘Contramão’, registada agora em DVD, começou em Janeiro de 2014 e completa em Setembro um ciclo de 100 concertos. É uma das maiores tournées da carreira de Pedro Abrunhosa e totaliza, até ao momento, mais de meio milhão de espectadores.

Contramão‘ ao vivo – um espectáculo intenso, físico e interactivo, sem perder o tom intimista -, chega este sábado às Festas do Mar, em Cascais, com entrada livre, num conceito a que se juntam as raízes marítimas de Cascais, com o envolvimento local da figura dos pescadores e das embarcações a ocupar um papel central na concepção do concerto. O Comité Caviar recebe a participação especial de Patrícia Antunes e Patrícia Silveira nos coros, e um quarteto de metais liderado por Gileno Santana.

Pedro Abrunhosa encontra-se já em estúdio a compor e pré-produzir o seu oitavo disco de originais, ainda sem data de lançamento previsto.

Fonte: Press Release Sons em Trânsito


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Pedro Abrunhosa

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *