12 Jul 2018 a 14 Jul 2018

PAUS e Holly Hood em concerto conjunto no NOS Alive a 12 de Julho

PAUS e Holly Hood em concerto conjunto no NOS Alive a 12 de Julho

PAUS e Holly Hood vão partilhar o Palco NOS Clubbing dia 12 de Julho, naquele que será um espetáculo inédito, pensado para o NOS Alive’18.

À partida, a única coisa que os PAUS e o Holly Hood teriam em comum, seria o facto de terem crescido com os ouvidos atentos ao que se ia fazendo nos subúrbios de Lisboa e com os olhos postos na capital, sem nunca se tocarem no que diz respeito à música que fazem. Mas Lisboa tem esta capacidade de criar empatias e misturar backgrounds culturais. E foi assim que ambos os projetos acabaram por se encontrar e conhecer. No Palco NOS Clubbing vai ser possível ouvir e ver de onde vem cada um dos projetos e de que forma se podem cruzar.

Os PAUS são compostos por Fábio Jevelim, Hélio Morais, Joaquim Albergaria, e Makoto Yagyu. Juntos há oito anos, com três discos editados, lugar de pódio no panorama Pop/Rock nacional e várias tours internacionais, a mais recente viagem levou-os à Madeira, onde encontraram inspiração para o próximo álbum, que será lançado em abril de 2018.

O rapper e produtor Holly Hood começou a sua carreira com uma participação na mixtape do Regula em 2007, a partir daí, com o lançamento da primeira parte do álbum “O dread que matou Golias”, passou a ser reconhecido nacionalmente, fazendo parte da produtora Superbad Records, em que participa Regula, 9Miller, Here’s Johnny, entre outros talentosos artistas portugueses.

Dia 12 de julho o NOS Alive vai presenciar um espetáculo único em que se vão encontrar dois grandes projetos em palco.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Holly Hood, PAUS


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *