PAUS apresentam YESS em Lisboa e Porto em Janeiro

PAUS apresentam YESS em Lisboa e Porto em Janeiro

Os PAUS anunciam a apresentação do recém-editado YESS ao vivo, pela primeira vez em terras lusas, depois de regressarem da digressão brasileira em Dezembro. Os positivos concertos, apoiados pela Antena 3, estão agendados para 16 de Janeiro em Lisboa, no B.Leza, e para 25 de Janeiro no Porto, no Hard Club.

Sem nada a provar e tudo a experimentar, os PAUS até agora sempre foram uma banda de dizer “porque não?”. 10 anos , 4 discos, 3 EP’s e múltiplas digressões por vários continentes, deixam o quarteto de Lisboa num sítio positivamente novo, num momento no qual, para cada novo desafio e oportunidade, a resposta parece ter evoluído para “YESS”.

Depois de uma visita inspiradora a S. Paulo e várias experiências colaborativas, “YESS” é positivamente um disco de PAUS, a banda que muda por natureza e que ao fim de 10 anos continua sem medo de arriscar, de se rir de si própria e de mudar. Foi Antecipado pelo single homónimo que os mostra ligados ao pulso de Lisboa com uma finesse desavergonhada, juntando ao sabor da cidade um peso rock que só soa a PAUS:

O disco conta com a colaboração nos arranjos para sintetizadores modulares do brasileiro Grass Mass. Este trabalho de texturas electrónicas ajudou a expandir o imaginário do que pode ser um disco de PAUS – das pistas de dança de Lisboa aos escuros clubes de punk rock, das rodas de batuque das ruas de São Paulo às raves de Berlim.

 

Fonte: Press Release

 


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: PAUS

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *