6 Abr 2017 a 15 Abr 2017

Passatempo: Passes para o Caparica Primavera Surf Fest + Aulas de Kitesurf

Passatempo: Passes para o Caparica Primavera Surf Fest + Aulas de Kitesurf

O Caparica Primavera Surf Fest o musicfest.pt têm para oferecer 5 Passes para o festival + 5 Packs de 3 aulas de Kitesurf leccionadas pela Boarder Club Portugal.

Cada um dos 5 premiados receberá um passe individual para o Caparica Primavera Surf Fest + um pack de 3 aulas de Kitesurf, a realizar em datas a combinar com a Boarder Club Portugal.

 

Para te habilitares deves participar na área de passatempos da nossa página de Facebook (só funciona na versão desktop e não em mobile):

Participa e ganha aulas de Kitesurf e passes para o Caparica Primavera Surf Fest

O processo de participação é simples, e decorre todo na app de passatempos do musicfest.pt no Facebook:

  • Inserir os teus dados de contacto;
  • Confirmar a participação no passatempo;

O passatempo decorre do dia 15 de Março às 14h00 até ao dia 21 de Março às 23h59, momento a partir do qual os premiados serão contactados pela organização do festival e/ou escola de kitesurf para agendar as aulas.

Os 5 prémios serão distribuídos por todas as participações de forma automática dividindo o número de participantes pelo número de prémios+1. Exemplo: para 600 participações validadas serão premiadas as participações números 100, 200, 300, 400 e 500.

O Caparica Primavera Surf Fest decorre de 6 a 15 de Abril na Costa da Caparica e conta, no seu programa musical, com nomes como Diogo Piçarra, Slow J, Keep Razors Sharp, PAUS, Frankie Chavez, Tara Perdida, Virgul, Djeff Afrozilla, Regula, Sara Tavares, Djodje e muitos mais!

Participa já e aprende a fazer kitesurf com os melhores.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *