Passatempo: Oferta de bilhetes para o concerto de Xutos & Pontapés

Passatempo: Oferta de bilhetes para o concerto de Xutos & Pontapés

Na sequência do lançamento, no final do ano passado, da 3ª edição do vinho “Xutos & Pontapés”, a Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) está a promover dois passatempos online que contemplam a oferta de bilhetes para o concerto (no dia 8 de março, no MEO Arena) comemorativo dos 35 anos da mais emblemática banda de rock nacional.

Os passatempos, a decorrer no facebook da CAAR e no SAPO Sabores, dirigem-se aos fãs da banda e a todos os que apreciam um bom tinto alentejano.

Produzido com uvas da Herdade de São Miguel, o vinho Xutos & Pontapés Colheita 2011, junta castas (Aragonez, Touriga Nacional e Trincadeira) muito diferentes, mas que refletem a natureza irreverente da banda de rock.

Para participar no passatempo, a decorrer no facebook da CAAR até 24 de fevereiro, basta enviar uma fotografia original e criativa que envolva a CAAR e os Xutos & Pontapés. As vencedoras serão as quatro fotografias com mais likes.

No SAPO Sabores, o passatempo visa testar os conhecimentos dos mais atentos e passa por responder a uma pergunta sobre o vinho produzido pela CAAR.

Localizada no Redondo, a CAAR foi fundada em 1997 por Alexandre Relvas e dedica-se à produção e comercialização de vinho regional alentejano.

Em 2014, a CAAR espera alcançar a produção de 3 milhões de garrafas, estimando que as suas vendas cresçam cerca de 20%. Mas a prioridade estratégica da empresa continua a ser o mercado externo, que equivale 65 por cento do seu volume de negócios.

No mercado internacional, a aposta da CAAR passa por consolidar a presença nos mercados onde já está presente (EUA, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Angola, China, França e Timor), alargando a distribuição aos Estados Unidos da América e a Inglaterra, e chegar a novos mercados africanos e asiáticos.

Fonte: Press Release CAAR


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Xutos & Pontapés

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *