6 Jul 2017 a 8 Jul 2017

Palco Clubbing do NOS Alive apresenta alinhamento para 7 de Julho

Palco Clubbing do NOS Alive apresenta alinhamento para 7 de Julho

Dia 7 de julho o Palco NOS Clubbing vai contar com alguns dos mais proeminentes nomes mais do rock nacional. A programação do segundo dia do NOS Alive para este palco, inteiramente dedicada ao que de melhor se faz na música nacional, contou com a curadoria de Pedro Ramos, conhecido radialista, DJ e programador, e, sem margem para dúvidas, um dos homens que têm ditado as tendências da música em Portugal. Modernos, Bispo, Pega Monstro, Pista, Cave Story, Killimanjaro, Bandido$ e a dupla Pedro Ramos VS. Mitsuhirato são os nomes que compõem o cartaz do Palco NOS Clubbing, dia 7 de julho.

Para dar as boas vindas aos festivaleiros sobem a palco Killimanjaro. José, Masquete e Joni são como búfalos a galope, sem destino algum, apenas o de estremecer aqueles por quem passam. Só lhes interessa o palco, como a savana onde o búfalo se alimenta, para continuar a galopar. Para garantir que o rock continua em palco junta-se ao cartaz Cave Story. O trio composto por Gonçalo Formiga, Pedro Zina e Ricardo Mendes apresenta o disco de estreia, “West”, que os levou numa viagem entre o rock e o pop.

De seguida é a vez de se fazer ouvir o rock tropical e bem-disposto dos Pista. Eles são três: Bruno Afonso, na bateria/voz, Cláudio Fernandes, na guitarra/voz, e Ernesto Vitali na guitarra/voz. A dupla de irmãs Pega Monstro vai encarar o Palco NOS Clubbing logo de seguida. As manas Reis, Júlia e Maria levam ao NOS Alive temas do tão aguardado segundo álbum de originais “Alfarroba”, com data de edição prevista para o início do próximo mês.

Neste mesmo dia o Palco NOS Clubbing recebe Modernos e Bispo. As duas bandas que entre elas dividem os elementos de Capitão Fausto, levam os projetos paralelos do eixo principal ao NOS Alive’17. Modernos junta Tomás Wallenstein, Manuel Palha e Salvador Seabra num formato mais reduzido, que tem como objetivo agarrar na linguagem direta e apresentar canções tal e qual como saem. Reais e mundanas no seu sentido mais descarnado, assente no rock’n’roll de uma guitarra, um baixo e bateria. Já os Bispo reúnem Francisco Ferreira, Manuel Palha e Domingos Coimbra. Nesta fração das suas vidas desafiam noções de música rock para chegar a um fim. A procura orgânica, onde o acústico e o eletrónico coabitam felizes, é um dos poucos princípios definidos. Imaginários surrealistas de uma pop que prima por experimentar. Dois concertos obrigatórios!

Mas esta noite de dia 7 de julho ainda tem muito para dar. Logo após Bispo, vai assistir-se em palco a uma verdadeira luta de titãs. Nos pratos estará Pedro Ramos VS. Mitsuhirato. Pedro Ramos, voz da Radar desde 2002, onde é diretor musical e coordenador de programas da estação, e organizador das noites Black Balloon no Lux Frágil, onde é também DJ, convida Mr Mitsuhirato, para um duelo que tem todos os ingredientes para ser insuperável. Hugo Moutinho, sob o pseudónimo de Mr. Mitsuhirato vai enfrentar Ramos com o melhor dos seus trunfos, o facto de para muitos ser embaixador indie para uma inteira geração de melómanos em Portugal.

Para fechar a noite sobem a palco Bandido$. A dupla de DJs Bruno Sousa e Rui Teixeira vai agarrar da melhor forma a responsabilidade de fechar o Palco NOS Clubbing no segundo dia do festival, com o que garantem ser música para deixar todos a dançar.

Um toque do melhor da Radar, dia 7 de julho no Palco NOS Clubbing.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bandido$, Bispo, Cave Story, DJ Pedro Ramos, Modernos, Mr. Mitsuhirato, Pega Monstro, Pista


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *