1 Set 2016 a 3 Set 2016

Octa Push, Chizbaqui, Trot e Fugly a caminho do Indie Music Fest

Octa Push, Chizbaqui, Trot e Fugly a caminho do Indie Music Fest

Ir ao Indie Music Fest começa a ser tradição para quem quer fazer parte da história da música independente portuguesa. Com setembro cada vez mais próximo – mas ainda com entusiasmantes novidades para anunciar – há mais 4 artistas nacionais a fazerem-se à estrada até Baltar.

Desta vez são Octa Push, Chizbaqui, Trot e Fugly os nomes que se juntam a um cartaz de luxo da música portuguesa, bem eclético e surpreendente. Mas as surpresas não ficam por aqui: Octa Push escolheram o Indie Music Fest para apresentar, em primeira mão, o tão aguardado novo disco!

Os 4 mangíficos juntam-se aos já confirmados Salto, Savanna, Galgo, Riding Panico, Basset Hounds, Ditch Days, GANSO, Whales, Ghost Hunt, Pussywhips, The Walks Granada, Indio Kurtz, Wild Apes, Solution, MUAY, Pixel82, Desligado e Jesse, que estarão no Bosque do Choupal, de 1 a 3 de setembro.

Os passes-gerais – com direito a campismo – para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€. Podem ser adquiridos na nossa bilheteira online.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Chizbaqui, FUGLY, Octa Push, Trot


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *