13 Ago 2015 a 16 Ago 2015

O Sol da Caparica também é das Crianças – 16 de Agosto

O Sol da Caparica também é das Crianças - 16 de Agosto

O dia 16 de Agosto é dedicado ao melhor do mundo – as crianças. O melhor programa infantil possui um ambicioso plano de actividades, com música, animação diversa, brincadeiras e muitas, mas muitas surpresas!

A desculpa perfeita para que ninguém fique em casa! Há um preço simbólico de 2 euros para cada entrada e, claro, crianças até aos seis anos têm acesso livre.

AGARRA O TEU PASSAPORTE À ENTRADA E PROCURA OS TEUS 17 CARIMBOS!

Este ano tens um passaporte e carimbos para provar que estiveste no Sol da Caparica e verificares se perdeste alguma brincadeira!

O Sol da Caparica é um mundo. E um mundo precisa de um mapa. Um mapa para a viagem, e para se fazer uma viagem é necessário um passaporte. Foi a pensar nos mais novos, e em ideias de pertença e cidadania, que imaginámos um passaporte que eles vão poder carimbar à medida que vão circulando pelo recinto e participando em todas as actividades que temos preparadas. Para que eles cheguem ao final de um dia cheio e percebam o quanto “viajaram” neste mundo.

sol_caparica_criancas

O Sol da Caparica é um mundo!

Vais poder participar em inúmeras actividades: pintar, ouvir histórias, dançar muitos ritmos diferentes, embarcar em aventuras diversas, fazer skate ou descobrir a futura estrela que certamente têm dentro. Tudo isto em família, com total segurança e máximo factor de diversão.

São 19 pontos espalhados pelo recinto preparados para que passes um dia verdadeiramente animado! Dois são surpresa! Procura-os!

Aproveita ao máximo as surpresas que te esperam no recinto! A Treebo desvenda os mistérios dos índios;A Monstrinha em os melhores desenhos animados; Vem experimentar o Skate com a Element e Surge; Vem jogar com os Guardiões de Almada; Faz o teu desenho artístico! O Robô dá uma ajuda; No Lugar das Histórias há livros debaixo do guarda-sol e histórias de balde e ancinho; Os Batoto Yetu, Pé de Xumbo, Os de Bala School e Academia de Dança Show it e Os Mokapancos, Almada não Dorme ou Semba no pé, dançam e ensinam-te a dançar! Não percas nada por um segundo!

O PROGRAMA DE UM DIA MÁGICO

Neste grande dia 16 de Agosto, o Avô Cantigas será o primeiro a subir ao palco SIC/RFM, logo pelas 10h45 da manhã, para dar muita cantoria aos mais novos que estarão, certamente, desejosos de queimar energias. Luísa Sobral atuará pelas 15 horas, dando muito tempo para se almoçar e participar nas muitas brincadeiras que temos planeadas ao longo do recinto. Haverá uma Dance Battle às 16 horas, um encontro com os Guardiões de Almada pelas 17 horas e uma FlashMob final pelas 17h15 em que todos estão convidados a participar. Será, certamente, um dia memorável!

MUITA MÚSICA PARA OS MAIS MIÚDOS!

Luísa Sobral e o Avô Cantigas são as grandes estrelas musicais no programa de dia 16 de Agosto n’O Sol da Caparica e que os mais novos tão bem conhecem, mas que decerto que os pais irão igualmente divertir-se.“Estou muito feliz por mostrar o meu novo álbum no Sol da Caparica, num dia dedicado só às crianças. Estou também muito feliz por partilhar esse dia com um ícone da minha infância, o Avô Cantigas!” As palavras de Luísa Sobral são certeiras e explicam a razão, além de tudo o mais, é este dia tão importante. E o famoso Avô Cantigas alinha pela mesma batuta: “Tantos festivais de norte a sul. Tanta música no ar. Mas de todos esses festivais, quando se lembram da música para os mais novos? Quantos levam a família inteira a um recinto das grandes emoções musicais? Obrigado Sol da Caparica”, conta Avô Cantigas. “É à tua custa que as crianças podem começar bem cedo a viver o ambiente da grande música oferecida nos grandes espaços. Eu, que sou o Avô Cantigas, fico-te agradecido por poder dizer que também tenho o meu festival de verão. Neste ano de 2015 lá estarei de novo para levar ao rubro a pequenada”. Haverá espaço, enfim, para todos nos lembrarmos do que significa ser criança!

Fonte: Press Release O Sol da Caparica


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Avô Cantigas, Luisa Sobral


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *