O Festival Panda está de volta em 2015 com edições em Matosinhos e Oeiras

O Festival Panda está de volta em 2015 com edições em Matosinhos e Oeiras

O Festival Panda, o maior evento infantil em Portugal, está de regresso na sua oitava edição com data marcada para os dias 27 e 28 de junho no Estádio do Mar, em Matosinhos, e 4 e 5 de julho no Estádio Nacional, em Oeiras.

Subordinado ao tema “Música”, o espetáculo mais aguardado pelas crianças portuguesas promete um dia memorável na presença de algumas das maiores estrelas infantis como o Pocoyo, os Looney Tunes, o Matt Hatter, o Ruca e a sua banda e novas músicas da Banda do Panda, entre muitas outras novidades brevemente reveladas.

Este ano, o Festival Panda conta as aventuras e peripécias da preparação do Panda e dos seus amiguinhos para o grande acontecimento: desde os ensaios atribulados, à escolha de instrumentos e do júri para o festival, até às grandes atuações.

Festival Panda 2015 s-sponsors_jpeg

Para Isabel Mimoso, Diretora de Programação do Canal Panda, “é com muito ritmo, novas músicas e surpresas que o Panda e a sua Banda estão de regresso, para grande alegria dos seus fãs. O Festival Panda é, sem dúvida, sinónimo de um dia em grande e memorável para miúdos e graúdos“.

O Festival Panda é sem dúvida um dos grandes eventos que acontece todos os anos em Portugal, e que apesar de ser dedicado às crianças, acaba por envolver toda a família. Os jovens e adultos têm os festivais de verão, os miúdos têm o Festival Panda!”, explica João Martins, Diretor de Marketing da LEMON.

Em 2014 o Festival Panda foi assim:

Bilhetes à venda na bilheteira online com garantia de desconto até 31 de maio, ao custo de 18 euros para uma entrada individual e de 49 euros e 59 euros para pacotes familiares de três e quatro bilhetes respetivamente.

Compre aqui bilhetes para Matosinhos, Porto e aqui para Oeiras, Lisboa.

Esperam-se quatro dias de pura euforia nos palcos principal e secundário dos recintos, garantindo a todas as crianças e aos seus familiares um dia muito especial repleto de alegria, música, jogos e animação, na presença dos seus heróis preferidos.

O Festival Panda é especialmente preparado para todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos de idade, numa produção conjunta entre o Canal Panda e a Lemon.Com mais de 50.000 pessoas na edição anterior, o festival que transforma os sonhos das crianças em realidade, disponibiliza duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h00, bem como áreas de recreio e locais com sombras e espaços sentados.

Fonte: Press Release Deep Step


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *