Novo álbum de Slow J, “T.A.O.S.D.” hoje à venda

Novo álbum de Slow J, "T.A.O.S.D." hoje à venda

A espera acabou. Aquele que tem sido apontado por vários meios de comunicação social como o álbum do ano, vê hoje, pela primeira vez, a luz do dia. A partir das 23 horas, num Estúdio Time Out completamente esgotado, subirão a palco nomes grandes do Hip Hop e os cerca de 1000 sortudos que conseguiram bilhete para a primeira audição de “The Art of Slowing Down” assistirão a uma noite que ficará certamente na memória de todos.

“The Art of Slowing Down” é muita coisa. É com certeza Hip Hop mas cingi-lo a essa caixa seria castrar a genialidade desta edição independente, editada em parceria com a Kambas e totalmente produzida por Slow J. T.A.O.S.D. é João Coelho (AKA Slow J) de uma ponta à outra, é Fado, é Rock, é Semba, é Jazz mas é também cada um que o ouve e se identifica através de cada uma das palavras cantadas pelo setubalense.

“Arte” é o novo single, uma potente música que mistura as guitarras rock das origens de Slow J e o rap visceral que conseguimos encontrar nas cordas vocais do próprio. Mas não se fica por aqui, o video que também é hoje lançado tem um objectivo, um objectivo tão nobre como o compromisso de Slow J em fazer grandes músicas: ajudar o André, mais conhecido como Speedy, um dos melhores b-boys do país, a garantir uma prótese especial para atletas de alta competição nos E.U.A que o permitirá ser melhor artista e melhor professor, desenvolvendo competências psicomotoras e uma consciência corporal até então impossibilitadas pela sua condição.

Os CDs estarão à venda hoje, no Estúdio Time Out, pelo preço de 10€. (concerto esgotado)

O álbum já está disponível para ouvir no youtube e chegará às plataformas de streaming digital a partir das 00:00 de dia 19 de Março.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Slow J

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *