Novo álbum dos Deolinda disponível em pré-venda

Novo álbum dos Deolinda disponível em pré-venda

“Outras Histórias” chega às lojas a 19 de fevereiro

O novo álbum dos Deolinda, previsto ser editado a 19 de fevereiro, já se encontra disponível em pré-venda no iTunes e na Fnac. No iTunes, os fãs que encomendarem o disco, recebem imediatamente o primeiro single do álbum, “Corzinha de Verão”, o tema que já toca nas rádios. Na Fnac, “Outras Histórias” está disponível num formato exclusivo e na pré-compra, os fãs recebem uma reprodução da capa, assinada pela banda, numa oferta limitada.

O 4.º álbum de estúdio dos Deolinda, “Outras Histórias“, sucede “Mundo Pequenino”, trabalho que rendeu à banda mais um disco de platina, mais um Globo de Ouro, um Prémio José Afonso, bem como mais algumas voltas ao Mundo, confirmando assim a importância do trabalho dos Deolinda para a música portuguesa.

O seu novo trabalho, “Outras Histórias“, registado em co-produção com João Bessa, traça alguns caminhos que ainda não haviam sido explorados no repertório e estilo da banda. Destaque ainda para as participações de Manel Cruz (Ornatos Violeta), que aparece em dueto com Ana Bacalhau, no tema “Desavindos” e de Riot (Buraka Som Sistema), numa inesperada colaboração em “A Velha e o DJ”. A Orquestra Sinfonietta de Lisboa, conduzida pelo Maestro Vasco Pearce de Azevedo, com os arranjos para cordas escritos por Filipe Melo, é outra das presenças no disco.

Fonte: Press Release Sons em Trânsito


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Deolinda

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *