24 Jun 2016 a 25 Jun 2016

Novas confirmações no Sumol Summer Fest: Nelson Freitas e Trevo

Novas confirmações no Sumol Summer Fest: Nelson Freitas e Trevo

Nelson Freitas é o cantor, compositor e produtor responsável por inúmeros sucessos como o incontornável “Bo Tem Mel” e o single “Something Good” com milhões de visualizações no youtube e dos mais tocados por todo o país.

O artista tem um novo disco acabado de lançar – “Four” – que inclui os temas “Miúda Linda”, com mais de 17 milhões de visualizações no youtube e totalmente cantado em português, e “Break of Dawn”, o single de Nelson Freitas com Richie Campbell, um dos grandes sucessos deste novo trabalho. “Esta canção é um exemplo daquilo que era a minha intenção com este álbum: cruzar fronteiras, quebrar barreiras”, explica Nelson.

O concerto de Nelson Freitas no Sumol Summer Fest acontece a 24 de junho e o artista será acompanhado, ao vivo, por convidados de luxo: Richie Campbell, num regresso sempre acarinhado ao palco Sumol e Mikkel Solnado, um dos produtores do álbum “Four”.

A programação do palco Sumol fica completa com a presença de Trevo, o novo projeto de Gonçalo Bilé, Ivo Palitos e Ricardo Pires, três amigos que partilham o gosto pelo surf, pela música e pelo verão. A banda tem um estilo muito abrangente: do punk ao folclore e com muita irreverência, não só através da música mas também das palavras, juntam-lhes o reggae e o rock.

Estes artistas juntam-se aos já confirmados Azealia Banks, Robin Schulz, Tinie Tempah, Madcon, Elliphant, Gabriel o Pensador, Regula e Jimmy P, no Festival que oferece uma localização de excelência. Na emblemática vila da Ericeira junto à meca do surf na Praia de Ribeira D’Ilhas os fãs do festival têm oportunidade de passar um fim de semana num dos melhores parques de campismo do país – o Ericeira Camping – ao som da melhor banda sonora que marca o início do verão.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Mikkel Solnado, Nelson Freitas, Richie Campbell, Trevo


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *