14 Jul 2017 a 16 Jul 2017

Novas confirmações no Marés Vivas: Tom Chaplin e Diogo Piçarra

Novas confirmações no Marés Vivas: Tom Chaplin e Diogo Piçarra

Tom Chaplin é a mais recente confirmação para o MEO MARÉS VIVAS, dia 14 de Julho no palco MEO. Conhecido nos dois lados do Atlântico, desde os inícios de 2000 como líder da banda de rock britânica KEANE.

O primeiro álbum a solo de Tom Chaplin, ‘The Wave’, estreou-se em 3o lugar nos tops britânicos em Outubro de 2016 e apresenta onze canções incrivelmente honestas e escritas por Tom, produzidas por Matt Hales e gravadas em Pasadena, Califórnia e Londres.

É a primeira vez que Tom sai do lado dos Keane, a banda britânica de vários milhões de álbuns, que conquistou 5 álbuns número um entre 2004 e 2013.

Impulsionado pela sua voz inconfundível, ‘The Wave’ é um álbum poderoso que tem sido criticado pelos críticos. The “Sunday Times Culture” deu-lhe o “Album Of The Week”, o The Telegraph, “a música mais linda e edificante da carreira de Chaplin”, e o Standard, o Sun, Q e Mojo todos premiando com 4 estrelas nos seus comentários.

A sua banda apresenta MD, baterista e o programador Sebastian Sternberg; Rosie Langley no violino, synths e guitarra; O pianista e violinista com formação clássica Tobie Tripp e Beau Holland na guitarra, synths e piano.

E no mesmo dia é a vez de subir ao Palco MEO o artista português – DIOGO PIÇARRA, com a estreia novo espectáculo, “do=s”

2017 será um ano marcante na carreira de Diogo Piçarra. No dia 31 de Março lança “do=s”, o segundo álbum de estúdio que marcará também o lançamento de um novo espectáculo.

Diogo Piçarra levará “do=s” a percorrer o país, de Norte a Sul, Ilhas e também com algumas aventuras internacionais. Será um espectáculo com uma forte componente visual e com a energia que tem caracterizado os seus últimos lançamentos.

Em palco, Diogo Piçarra na voz, guitarra e piano, estará acompanhado pelo seu habitual e irrepreensível trio de músicos: Francisco Aragão (guitarras, teclados e programações), Filipe Cabeçadas (bateria e programações) e Miguel Santos (baixo e teclado).

Um espectáculo que se espera emocionante e de partilha com o seu público – a sua enorme família – onde Diogo Piçarra vai percorrer os grandes Hits que têm marcado a sua carreira: ‘Tu e Eu’, ‘Dialeto’, ‘Verdadeiro’, ‘Entre as Estrelas’, ‘Wall of Love’ e o novo single ‘História’, dando também a conhecer as canções que compõem o novo disco “do=s”.

Alteração de data de atuação de Seu Jorge.

Por motivo de agenda a atuação do SEU JORGE teve de ser forçosamente alterada para o dia 16 de Julho. Ao público que poderá ter adquirido o seu bilhete diário para dia 14 e quiser alterar para o dia 16 de Julho – tem 30 dias para o fazer e deverá enviar um email para: info@peventertainment.pt

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Diogo Piçarra, Seu Jorge, Tom Chaplin


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *