3 Ago 2016 a 7 Ago 2016

Nova confirmação para dia 4 de Agosto no Sudoeste: Wiz Khalifa

Nova confirmação para dia 4 de Agosto no Sudoeste: Wiz Khalifa

As coordenadas sonoras do rap e hip hop estão cada vez mais nos mapas das músicas mais apreciadas por todo o mundo. Hoje, confirma-se a presença de um dos mais pedidos pelo público do MEO Sudoeste e um dos melhores do planeta. A estreia em Portugal de Wiz Khalifa, que atua a 4 de agosto, no Palco MEO.

Com o disco “Blacc Hollywood” editado em 2014, confirmou o estatuto de um dos mais interessantes e irreverentes nomes do hip hop atual. Com o single “We Dem Boyz “ foi nomeado para o prémio Melhor Canção Rap nos Grammys do mesmo ano. Profícuo, para além dos 6 álbuns de originais que lançou – o último já em 2015 “Rolling Papers 2” –, devem acrescentar-se ao seu reportório as cerca de 9 mixtapes que, tal como as edições de estúdio, são sempre recebidas elogiosamente. No entanto, mais recentemente, a sua carreira fica marcada pelo tema “See you Again” em homenagem ao malogrado ator Paul Walker, feita propositadamente para a banda sonora do Filme “Velocidade Furiosa 7”. O vídeo deste estrondoso êxito foi o mais visto do ano em 2015 no Youtube, contando já com mais de 1.300 milhões de visualizações, e o tema está nomeado para 3 Grammys de 2016 nas categorias “Song Of The Year”, “Best Pop Duo/Group Performance” e “Best Song Written For Visual Media”.

Adivinha-se um concerto provocador, explosivo e imperdível. Wiz Khalifa em estreia absoluta em Portugal, no MEO Sudoeste.

Fonte: Press Release Música no Coração
Foto: wizkhalifa.com


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Wiz Khalifa


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *