18 Jul 2019 a 20 Jul 2019

Nova confirmação no Super Bock Super Rock: Kaytranada a 19 de Julho

Nova confirmação no Super Bock Super Rock: Kaytranada a 19 de Julho

Depois das confirmações de Lana Del Rey, Metronomy, The 1975, FKJ e Superorganism, o novo nome a anunciar confirma a aposta num cartaz eclético, sem nunca perder a identidade. Kaytranada, um dos nomes mais promissores do hip hop e um dos melhores produtores da atualidade, vai estar no Meco na próxima edição do Super Bock Super Rock.

Louis Kevin Celestin nasceu no Haiti e foi criado em Montreal, no Canadá. Hoje é um dos principais talentos do hip hop mundial. É verdade que o nome Kaytranada explodiu para todo o mundo em menos de dois anos, com produções irresistíveis e espetáculos memoráveis, mas este sucesso não é fruto do acaso e não foi construído de um dia para o outro. Kaytranada respira hip hop desde criança, enamorado pela cultura r&b e empenhado em acrescentar o seu nome a uma história cheia de ídolos.

Quando o irmão lhe deu a conhecer um software para produzir beats, a sua vida mudou ali, com apenas catorze anos – e todos os sonhos estavam diante daqueles botões. Rapidamente começou a trabalhar como DJ e nunca mais parou de criar. Essa impressionante ética de trabalho garantiu-lhe um beat novo todos os dias e uma série de EPs logo a seguir. O seu som começou a ganhar notoriedade, graças a um talento demasiado evidente e a remixes de clássicos como Missy Elliot, Janet Jackson, TLC e Danny Brown, tendo chegado ainda a abrir concertos para Madonna. Batidas influenciadas por nomes como Dilla, um toque de soul e uma linha de baixo bem identificativa são elementos que explicam o estrondoso sucesso de Kaytranada.

Os singles “Free Things In Life” e “At All” conquistaram as pistas de dança em todo o mundo e foram responsáveis por dar impulso à carreira de Kaytranada. O disco de estreia, “99.9%”, foi editado em 2016 e contou com as colaborações de nomes como Anderson.Paak, Vic Mensa, Little Dragon, Syd, Craig David, AlunaGeorge e BadBadNotGood. O público ovacionou e a crítica ficou rendida à personalidade artística de Kaytranada, capaz de brincar com diferentes géneros musicais e fazer com que a velha união entre o hip hop e a música de dança pareça mais atual do que nunca. O ano de 2018 trouxe mais um EP, “Nothin’ Like U/Chances”, e mais algumas boas razões para adorar Kaytranada. Os encantos deste produtor não passam ao lado do púbico português, que está preparado para o receber no dia 19 de julho, no Palco EDP doSuper Bock Super Rock.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Kaytranada


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *