6 Jul 2017 a 8 Jul 2017

NOS Alive é palco da estreia absoluta de Benjamin Booker em Portugal

NOS Alive é palco da estreia absoluta de Benjamin Booker em Portugal

Com estreia absoluta em Portugal, o NOS Alive orgulha-se de apresentar Benjamin Booker dia 8 de julho no Palco Heineken. O artista vai apresentar “Witness”, o segundo longa duração, com data de lançamento agendada para dia 2 de junho.

Três anos após o bem-sucedido álbum de estreia homónimo, Booker regressa a estúdio e traz até ao NOS Alive o seu segundo registo de originais. Este novo trabalho é a criação mais ambiciosa do artista, que procurou escavar profundamente a sua paixão pelo excêntrico Soul, R&B e Blues, sem, no entanto, se desligar das intensas influências do garage-punk, que fizeram do seu primeiro disco um sucesso criativo em todo o mundo.

Os dez temas de “Witness” foram escritos pelo músico, produzidas por Sam Cohen (Kevin Morby), mixadas por Shawn Everett (Alabama Shakes) e gravadas nos famosos estúdios The Isokon Studio, em Woodstock, e Red Delicious Studio, em Nova York.

Benjamin conquistou a indústria após o lançamento de “Benjamin Booker”, em 2014, destacado pelos principais títulos da indústria como um disco brilhante. O êxito do primeiro trabalho garantiu ao artista presença nos maiores festivais do mundo, lugar na digressão de Jack White e ainda atuações no Jools Holland, Letterman e Conan O’brien.

Booker promete um concerto inesquecível no último e já esgotado terceiro dia do NOS Alive’17. Junta-se aos já anunciados Depeche Mode, Imagine Dragons, Fleet Foxes, Kodaline, Peaches, Cage The Elephant, Spoon e Floating Points.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Benjamin Booker


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *