11 Jul 2019 a 13 Jul 2019

NOS Alive confirma Vampire Weekend para 12 de Julho

NOS Alive confirma Vampire Weekend para 12 de Julho

Vampire Weekend são a mais recente confirmação para a 13.ª edição do NOS Alive. A banda de Nova Iorque vai subir ao Palco NOS, dia 12 de julho, para apresentar o novo tão aguardado longa-duração, que segundo a própria banda já se encontra finalizado e será revelado em breve aos fãs.

Uma das bandas de indie rock que mais rápido viu o sucesso mundial, é considerado por muitos um caso clássico de “amor ao primeiro disco”. Em 2008 romperam os tops das mais importantes rádios mundiais, com o álbum de estreia homónimo. Temas como “A-Punk”, “Cape Cod Kwassa Kwassa”, “Mansard Roof” e “Oxford Comma” ficaram nas bocas do mundo e garantiram à banda uma fortíssima legião de fãs.

Após o comprovado sucesso dos três primeiros discos da carreira do grupo, “Vampire Weekend” (2008), “Contra” (2010), e “Modern Vampires of the City” (2013), o trio nova iorquino deixou apetite para muito mais. Ezra Koenig em várias entrevistas já revelou alguns detalhes do próximo trabalho de estúdio e foram apresentados cinco temas no passado mês de agosto em Chicago, de uma forma peculiar, com o vocalista a colocar um telemóvel no microfone, terminando com a banda a tocar na integra um dos novos temas.

Certo é que a apresentação ao vivo do novo álbum em Portugal está já agendada para dia 12 de julho no NOS Alive’19. Conta-se ainda que a banda traga ao Passeio Marítimo de Algés os tão elogiados temas da discografia completa.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Vampire Weekend


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *