6 Jul 2017 a 8 Jul 2017

NOS Alive anuncia live act de Bonobo a 6 de Julho, no Palco Heineken

NOS Alive anuncia live act de Bonobo a 6 de Julho, no Palco Heineken

Simon Green aka Bonobo, um dos nomes mais aguardados pelos fãs, é a mais recente confirmação para o NOS Alive’17. O músico e produtor apresenta ao vivo dia 6 de julho no Palco Heineken, num live act, o seu sexto longa duração, o poderoso e magistral “Migration”, editado no passado mês de janeiro.

O novo disco de Bonobo é um trabalho que vem cimentar a posição do músico nos mais altos escalões da música eletrónica. “Migration” é talvez a tentativa mais ambiciosa do músico de captar as texturas da existência humana, através da conjugação das suas habilidades técnicas com a emoção, energia, alegria, melancolia, beleza e bom gosto que lhe é característico, numa obra de arte que conta com a participação de artistas como Rhye ou Nick Murphy.

“The North Borders” antecessor de “Migration”, editado em 2013, conquistou rapidamente os mais importantes tops, tendo ficado em #1 nas tabelas de música eletrónica no Reino Unido e nos Estados Unidos. Este trabalho foi apresentado com 175 concertos, em 30 países de quatro continentes, para cerca de dois milhões de fãs.

Bonobo junta-se dia 06 de julho aos já anunciados The Weeknd, The xx, Phoenix, Alt-J, Royal Blood, Ryan Adams, Rhye, Blossoms, Glass Animals.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017. Os billhetes encontram-se à venda nos locais habituais, sendo que os passes de três dias já se encontram esgotados e restam apenas 300 bilhetes diários para dia 08 de julho.

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotado os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

Artistas já confirmados: Alt-J, Blossoms, Bonobo (Live), Cage The Elephant, Depeche Mode, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Local Natives, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Rhye, Royal Blood, Ryan Adams, Savages, Spoon, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bonobo


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *