25 Mai 2018 a 26 Mai 2018

O North Music Festival 2018 realiza-se na Alfândega do Porto

O North Music Festival 2018 realiza-se na Alfândega do Porto

A segunda edição do North Music Festival vai realizar-se, nos dias 25 e 26 de maio no centro do Porto num local histórico, a Alfândega do Porto.

A escolha foi óbvia, o Porto é o centro de toda a região Norte, um dos maiores destinos turísticos de Portugal e Europa e uma cidade em efervescência. A Alfândega enquadra-se perfeitamente no espirito do North Music Festival.

Um dos pontos chave para a escolha do local é a mais valia das infraestruturas existentes, que permitem oferecer conforto e comodidade ao público que visita o festival.

A Alfândega usufrui de uma localização privilegiada com vistas sobre o Rio Douro que também fará parte do cenário através de vários momentos musicais e de animação em barcos com vista excecional para o palco.

Bandas Internacionais de renome, nomes emergentes da Música Portuguesa, nomeadamente do Fado, DJ’s e animação volante por todo o recinto farão parte do cartaz, mas o objetivo é que o North Music Festival seja muito mais do que um festival de música e que seja para todos uma experiência inesquecível num cenário que dispensa apresentações. Provas de vinhos do Douro e Norte de Portugal e vários tipos de gastronomia regional vão estar presentes no festival para oferecer uma experiencia completa.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *