1 Set 2022 a 3 Set 2022

Nick Cave & The Bad Seeds encerram tour europeia no MEO Kalorama

Nick Cave & The Bad Seeds encerram tour europeia no MEO Kalorama

Após quatro anos afastados dos palcos, Nick Cave & The Bad Seeds percorrem, este verão, os maiores festivais da Europa, culminando no MEO Kalorama com uma atuação que encerra a digressão no dia 3 de setembro.

Os bilhetes para o MEO Kalorama, que decorre entre 1 e 3 de setembro no Parque da Bela Vista em Lisboa, estão à venda online nos locais habituais. Os passes de 3 dias custam 130€ até ao dia 14 de julho de 2022 e os bilhetes diários 61€, ambos acrescidos das taxas de serviço aplicadas pelos pontos de venda.

Formados após o fim dos The Birthday Party, em 1982, Nick Cave & The Bad Seeds lançaram 17 álbuns de estúdio, desde a estreia com “From Her To Eternity”, em 1984, até ao mais recente “Ghosteen”, amplamente recebido como o seu melhor trabalho. Unanimemente aclamados pelo público e pela crítica como uma das melhores bandas de sempre em disco e ao vivo, Nick Cave & The Bad Seeds já venderam mais de 5 milhões de álbuns em todo o mundo. A sua influência, profunda e perene, estende-se a muitos artistas e bandas que se inspiram na sua obra singular.

Nick Cave & The Bad Seeds juntam-se ao último grande festival de verão europeu, ao lado de Arctic Monkeys, The Chemical Brothers, Disclosure, Jessie Ware, Róisín Murphy, Kraftwerk, James Blake, Chet Faker, Bonobo, Ornatos Violeta, Rodrigo Leão Cinema Project e Peaches, entre muitos outros artistas e bandas, nacionais e internacionais, que tem o MEO como seu Patrocinador Principal. O cartaz revela uma curadoria meticulosa, em que nada é deixado ao acaso e tudo é pensado ao pormenor para proporcionar ao público a melhor experiência musical, que atravesse os meses de outono e inverno como uma cápsula de memórias a que poderemos voltar sempre que sentirmos os dias demasiado curtos e sombrios.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Nick Cave


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *