23 Nov 2018 a 24 Nov 2018

NGA continua Supremo – a reportagem no concerto do Super Bock em Stock

NGA continua Supremo – a reportagem no concerto do Super Bock em Stock

Vive-se uma época de ouro do hip-hop nacional e o momento não poderia ser mais adequado para reconhecer os veteranos do género.

O rapper angolano NGA, um dos grandes responsáveis por colocar a Linha de Sintra no mapa do hip-hop nacional, deixou de ser reduzido a rapper da LS. NGA, tanto a solo como inserido nos Força Suprema passou de rapper da LS para referência do hip-hop nacional atravessando fronteiras para os restantes países de expressão portuguesa, com um maior destaque para Angola.

Filho das Ruas II, lançado no passado mês de Setembro, e de onde saíram temas como Irmandade, Perfeito ou o single Tatuagens, Cicatrizes & Diamantes deu o mote para a atuação de NGA no Capitólio na noite de 23 de Novembro no festival Super Bock em Stock.

O rapper pode continuar a passar despercebido nos media nacionais, mas o sucesso e o impacto musical estão bem presentes. Bem longe dos vídeos amadores e das polémicas acusações de crimes, tivemos perante um NGA maturo, experiente, competente e capaz de produções hercúleas.

Foi um concerto entre amigos e parceiros de carreira que deixou os fãs de sorriso estampado na cara. As rimas e as dicas? Não falharam.

Mónica Borges  

Acho todos os cães bonitos, gosto de festivais e ainda mais de imperiais.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: NGA


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *