8 Ago 2018 a 11 Ago 2018

Neopop confirma St. Germain

Neopop confirma St. Germain

Já marcou na agenda as datas de 9, 10 e 11 de Agosto? Para ir a Viana do Castelo assistir à 14ª edição do NEOPOP, o festival de música electrónica que foi aclamado por referências da imprensa como o Guardian ou a DJ Mag como um dos melhores eventos musicais do mundo?

Se ainda não marcou na agenda – apesar de já termos confirmado nomes como JEFF MILLS, BEN KLOCK, JOSEPH CAPRIATI, SOLOMUNNASTIA, SOLAR, APOLLONIA, ADRIATIQUE, ZADIG, LEWIS FAUTZI E TRIKK – vamos dar-lhe mais uma razão, e uma razão de peso.

O NEOPOP 2018 vai receber LUDOVIC NAVARRE, que o mesmo é dizerST. GERMAIN, um dos nomes grandes do French Touch francês que invadiu as pistas de dança na década de 1990.

Autor de discos tão importantes como “Boulevard” ou “Tourist” sob o alter ego ST. GERMAIN, ultrapassando o milhão de cópias vendidas em todo o mundo e publicados na prestigiada marca jazzística Blue Note, LUDOVIC NAVARRE tem também trabalhado sob muitos outros nomes artísticos. E, em 2015, depois de 15 anos de ausência, regressou à actividade como ST. GERMAIN com um novo álbum inspirado por África, e contando com a colaboração de músicos africanos.

É no âmbito de “St. Germain”, título deste novo álbum, que LUDOVIC NAVARRE vem abrilhantar a programação 2018 do NEOPOP, acompanhado em palco por virtuosos do mundo do jazz, confirmando a sua capacidade de atravessar fronteiras de estilo e género.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: St. Germain


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *