Nada Surf actuam no Lisboa ao Vivo a 26 de Novembro

Nada Surf actuam no Lisboa ao Vivo a 26 de Novembro

Os Nada Surf, banda norte-americana formada em Nova Iorque nos anos 90, vão dar um concerto na capital portuguesa a 26 de novembro no Lisboa ao Vivo, na Avenida Infante D.Henrique, junto ao rio Tejo.

O álbum You Know Who You Are foi lançado a 4 de março de 2016 e é agora apresentado ao público português num concerto que começa às 20H00 de sábado, dia 26. Este que é já o oitavo disco da banda foi produzido por Tom Beaujour, parceiro de longa data do projeto, nos estúdios Nuthouse Recordings, em Hoboken, Nova Jersey.

Este disco tem sido unanimemente bem recebido pela crítica especializada internacional. A Paste Magazine considera-o um dos álbuns do ano e afirma que “este é um produto em que nada parece estar fora do lugar ou que foi feito de ânimo leve. É um álbum de pop perfeito“.

A última vez que os Nada Surf estiveram em Portugal foi há quase 20 anos, quando dividiram o palco do Coliseu de Lisboa com Morphine, Body Count e Pinhead Society. Agora apresentam-se novamente ao público português numa sessão única marcada para as 20H00 de dia 26 deste mês.

Os três membros da banda Nada Surf (Matthew Caws, vocalista e guitarrista; Daniel Lorca, baixista, e Ira Elliot, bateria) tocam juntos já há mais de de duas décadas. Assistiram ao repentino catapultar para a fama com um dos seus singles (Popular), superaram obstáculos e afirmam-se hoje como uma das bandas mais independentes dos Estados Unidos.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Nada Surf

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *