Mumford & Sons actuam no Dia da Liberdade em Lisboa

Mumford & Sons actuam no Dia da Liberdade em Lisboa

Dia 25 de abril Lisboa vai receber uma das maiores bandas da actualidade. Mumford & Sons acabam de anunciar a digressão mundial, Delta Tour, com passagem confirmada por Portugal na Altice Arena, num espetáculo inovador, com um palco no centro da sala.

A digressão mundial de apresentação do novo álbum “Delta”, com lançamento dia 16 de novembro, conta com sessenta datas que passarão por treze países. Esta tour assinala ainda os dez anos desde a formação dos Mumford & Sons, formada por Ben Lovett, Marcus Mumford, Ted Dwane e Winston Marshall.

O aguardado álbum da banda britânica, produzido por Paul Epworth, é introduzido pelos frenéticos e persistentes ritmos do primeiro single, já disponível, “Guiding Light”. É um disco altamente experimental que combina sem esforço a intimidade e alegria dos dois primeiros discos da banda, “Wilder Mind” e “Babel”. O disco é um conjunto emotivo de canções ora intimistas, ora expansivas, tanto lírica como musicalmente.

Os bilhetes para o concerto de dia 25 de abril em Lisboa serão colocados à venda dia 12 de outubro, sexta-feira, nos pontos de venda oficiais.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Mumford & Sons

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *