MTV e BET estreiam mundialmente ‘Dirty Computer’, o novo álbum visual de Janelle Monáe

MTV e BET estreiam mundialmente 'Dirty Computer', o novo álbum visual de Janelle Monáe

O impactante filme narrativo de 44 minutos, com participação de Monáe e Tessa Thompson, tem estreia mundial agendada para 26 de Abril, um dia antes do lançamento do álbum, através dos canais da MTV e da BET

As redes globais da Viacom, onde se incluem a MTV e a BET, anunciaram na passada sexta-feira a estreia mundial em todas as suas plataformas do filme que acompanhará o novo álbum de Janelle Monáe, “Dirty Computer“. Em Portugal, a emissão estará a cargo da MTV Portugal e está agendada para as 23h00 de quinta-feira, dia 26 de Abril.

Este será um filme (designado de Emotion Picture) visualmente deslumbrante e com uma narrativa vibrante, que contará com os videoclips comemorativos que acompanharão o tão aguardado terceiro álbum a solo da cantora/compositora/produtora/atriz/ativista nomeada para os GRAMMY, “Dirty Computer“, com lançamento marcado para o dia seguinte à estreia mundial do filme, a 27 de Abril.

Ao longo do dia 26, o filme narrativo de 44 minutos de Dirty Computer será transmitido em exclusivo nos canais da MTV e da BET em todo o mundo, incluindo na MTV, MTV2, MTV Live, mtvU, BET, BET Jams, BET Soul e BET Her em comemoração ao lançamento do novo álbum de Monáe (27).

DIRTY COMPUTER: An Emotion Picture By Janelle Monáe é uma história visualmente deslumbrante de uma jovem chamada “Jane 57821” (interpretada por Janelle Monáe), que vive numa sociedade totalitária num futuro próximo, onde os cidadãos são referidos como “computadores”. Um filme que explora a humanidade e o que verdadeiramente acontece com a vida, a liberdade e a busca pela felicidade quando a mente e a máquina se fundem e quando o governo escolhe o medo em detrimento da liberdade. Esta ‘Emotion Picture’ conta ainda com a participação da conceituada atriz Tessa Thompson, que participou em filmes como Thor, Selma ou Westworld.

O álbum Dirty Computer já se encontra em pré-venda e estará disponível em todo o lado na sexta-feira, 27 de Abril. O filme complementar tem a produção de Monáe, assim como a direcção de Andrew Donoho e Chuck Lightning.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Janelle Monáe

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *