21 Jul 2016 a 24 Jul 2016

Milhões de Festa com programação completa

O Milhões de Festa fecha a programação completa dos quatro palcos, com GAIKA, Oozing Wound, Aggrenation, PO+AL, Varg e o Ensemble Insano. Os bilhetes diários já se encontram à venda por €20.

Com menos de um mês a separar-nos do dia D, o Milhões de Festa fecha a programação dos quatro palcos, desta feita com o grime arrastado e decadente de GAIKA, o party hard-rock dos Oozing Wound e as distorções abusadoras em ritmo d-beat de Aggrenation, pela mão do SWR Barroselas Metalfest.

Para além dos supramencionados, fechamos o grosso da programação do Milhões de Festa (ficando, ainda, algumas novidades por revelar) com PO+AL, que junta Pedro Oliveira dos peixe:avião num vaivém de improvisação com o exímio Alexandre Soares, membro fundador dos GNR e o, como não podia faltar, o sempre essencial e cada vez mais robusto Ensemble Insano fecham o grosso da programação do Milhões de Festa. À residência dos Marshstepper com HHY, que decorrerá na cidade do Porto, no Café Au Lait, junta-se o sueco Varg, uma das mentes obscenas da Northern Recordings a melhor trabalhar as linguagens techno com outputs drone, noise e IDM.

Com os quatro palcos fechados, os bilhetes diários para o Milhões de Festa já se encontram, assim, à venda por 20€.

O alinhamento pode ser consultado em https://musicfest.pt/festival-edicao/milhoes-festa-2016/

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *