Mike El Nite: O Justiceiro do Milénio – Reportagem no Musicbox

Mike El Nite: O Justiceiro do Milénio - Reportagem no Musicbox

Mike El Nite está para a música como Michael Knight está para K.I.T.T.: em perfeita simbiose.

O seu caminho é versátil, desde as mesas de mistura ao dar a cara pela sua causa, em nome próprio, na primeira pessoa, para todo o mundo ver.

Num Musicbox a rebentar pelas costuras, o Justiceiro fez-se apresentar, com backup de colaborações intensas por parte de Da Chick, L-Ali, Profjam e companhia. DWARF, produtor deste longa duração, e Diogo Sousa na bateria, também marcam presença em palco.

mike-14

Carregado sonoridades sintetizadas e um baixo forte, de referências dos anos 80 e 90, de temáticas do dia-a-dia e de um passado ainda presente, Mike El Nite dá voz e sentido à geração de hip hop 3.0.

Por entre ironias, relatos pessoais e confissões de amor ao público, fizeram-se ouvir samples de Santa Maria, matou-se saudade do clássico “Mambo nº1” e deu-se a conhecer o tema favorito do artista: “Água Fria”. Tempo ainda para uma dedicatória no dia da Mãe, com “A Justa”.

“T.U.G.A”, o mais recente audio-visual de “O Justiceiro”, lançou Mike El Nite e Da Chick para os braços do público (literalmente!).

É nostálgico, é familiar, é de coração e cerebral, é Zona T-finest!

Mike El Nite continua a sua missão, com as mãos bem assentes na sua bicicleta de corrida, por uma viagem que acabou de começar.

mike-39

Vê aqui todas as fotos do concerto de Mike El Nite no Musicbox

Mónica Pires  

Quem é a Mónica Pires? Nem nós sabemos...


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Mike El Nite

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.