Mickael Carreira é convidado de Enrique Iglesias no MEO Arena

Mickael Carreira é convidado de Enrique Iglesias no MEO Arena

A Golden Concerts vem confirmar oficialmente que Mickael Carreira subirá ao palco do MEO Arena no dia 13 de Dezembro para cantar “Bailando” com Enrique Iglesias.

O sucesso mundial que os cubanos Descemer Bueno e Gente de Zona escreveram e gravaram com Enrique Iglesias mereceu depois a inserção de vocalistas diferentes consoante os territórios. Sean Paul, por exemplo, assina a versão lançada em quase todo o mundo, enquanto Luan Santana participa na versão brasileira e Mickael Carreira na portuguesa.

Para abrir o espetáculo de Enrique Iglesias em Lisboa acaba de ser convidado André Rodrigues, o DJ e apresentador do programa Café da Manhã da RFM. Como DJ André Henriques já esteve em eventos como Groove Boat, Creamfields, Super Bock Super Rock, Sumol Summer Fest, Outjazz, RFM Somnii e diversas Queimas das Fitas e Latadas. Já atuou na 1ª parte dos concertos de grandes nomes da “pop”, como Mika, Alicia Keys, Miley Cyrus e Anselmo Ralph no Meo Arena.

Entretanto a CP-Comboios de Portugal decidiu facilitar a ida do público português ao concerto de Enrique Iglesias criando não só um Comboio Especial mas também aplicando descontos significativos que reduzem os custos de acesso ao concerto.

Assim, mediante a apresentação do bilhete do espetáculo de Enrique Iglesias nas suas bilheteiras, a CP oferece 30% de desconto nos bilhetes de ida e volta com destino e origem na Estação do Oriente, nos Intercidades, Inter-regionais e Regionais, entre os dias 12 e 14 de Dezembro.

Por seu lado a Unidade de Comboios Suburbanos da Grande Lisboa lançou uma promoção em que a viagem de ida e volta com destino e origem na Estação de Lisboa Oriente custará 2€ a que se deve adicionar o custo do Cartão Viva Viagem (0,50€).

Fonte: Press Release Inha & Maria Luis
Foto: Facebook Mickael Carreira


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Enrique Iglesias, Mickael Carreira

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *