Mia Benita junta-se a Murta no novo single “DÁ-ME A MÃO”

Produzida por LEFT., a canção Pop e R&B antecipa o primeiro EP da cantora e compositora, com lançamento previsto para o último trimestre deste ano
Mia Benita continua a revelar o seu universo e identidade artística com o novo single ‘DÁ-ME A MÃO’, uma parceria com Murta, já disponível nas plataformas digitais. Escrito pela dupla com o produtor LEFT. (Fernando Daniel, INÊS APENAS, Diogo Piçarra), o tema Pop e R&B apresenta uma energia leve, descontraída e luminosa e uma narrativa sobre presença, conexão emocional e liberdade.
‘DÁ-ME A MÃO’, afirma Mia Benita, “fala sobre viver verdadeiramente o presente sem medo – algo que muitas vezes é difícil. É sobre sentir o momento sem ficar preso ao passado ou ansioso com o futuro. É uma música sobre conexão, liberdade emocional e a importância de simplesmente deixar acontecer. Gostava que esta canção pudesse ser vista como um hino à reconciliação, à empatia e à importância de estarmos presentes uns para os outros sem condições, sem divisões e sem pensarmos constantemente nas diferenças ou nos conflitos que nos afastam. No final, o que importa é sentir, apoiar e viver o momento com verdade”.
Acompanhado por um videoclipe realizado por Bruno Ferreira com assistência de realização por Thomas Zimmermann, ‘DÁ-ME A MÃO’ dá seguimento ao caminho iniciado com ‘MALMEQUER’, o single anterior, aprofundando a sonoridade fortemente influenciada pela estética dos anos 2000, mas agora com uma abordagem mais íntima, nostálgica e emocional. A colaboração com Murta surgiu de forma espontânea e rapidamente evoluiu para uma sessão em estúdio.
Fonte: Press Release

