25 Nov 2016 a 26 Nov 2016

Mexefest: Capitão Fausto e Moullinex + Da Chick são os artistas do Vodafone Cuckoo

Mexefest: Capitão Fausto e Moullinex + Da Chick são os artistas do Vodafone Cuckoo

As confirmações que faltavam conhecer para a edição deste ano do Vodafone Mexefest aqui estão: Capitão Fausto e Moulinex + Da Chick são os artistas confirmados para o Vodafone Cuckoo.

Como um relógio que toca à hora marcada, quando o Vodafone Cuckoo soar anuncia-se a chegada de uma performance exclusiva. Moullinex e Da Chick ocupam o Vodafone Cuckoo no dia 25 e oquinteto Capitão Fausto no dia 26, com os artistas a subirem à varanda do Coliseu dos Recreios duas vezes por cada noite de Festival, às 20h00 e às 22h00. Atuações únicas, pensadas especificamente para o Vodafone Cuckoo e adaptadas ao local inédito onde se realizam.

A par do Vodafone Cuckoo, a edição deste ano do Vodafone Mexefest apresenta outras ações especiais: as Vodafone Vozes da Escrita e os Concertos Surpresa Vodafone.

A primeira consiste em sessões de leitura onde a palavra ganha destaque na voz de artistas que fazem das palavras rimas, e das rimas canções: Carlão, Mike el Nite, Da Chick e Fuse. Já os Concertos Surpresa Vodafone vão levar a música a toda a gente, mesmo para quem não tem pulseira do Festival. Em cada dia realiza-se um espetáculo de que ninguém está à espera, com o nome do artista, o horário e o local a serem revelados apenas no próprio dia. Os concertos, de artistas consagrados, vão acontecer no eixo Avenida da Liberdade-Rossio.

Elza Soares e Céu vencem Grammys latinos

Elza Soares, que no próximo dia 26 atua no Vodafone Mexefest, venceu esta madrugada, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o Grammy latino para Melhor Álbum de Música Popular Brasileira, para “A Mulher do Fim do Mundo”. Céu, que atua no dia 25 de novembro no Cinema São Jorge, ganhou dois, para Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português e Melhor Masterização, ambos pelo álbum “Tropix”. É um privilégio receber no Vodafone Mexefest as duas cantoras premiadas. Dois concertos a não perder!

Casting ao vivo do Vodafone Band Scouting realiza-se hoje

A partir das 18h00, a estação de metro da Alameda recebe o casting ao vivo do Vodafone Band Scouting, iniciativa que contribui para a promoção e divulgação de projetos musicais portugueses ainda desconhecidos do grande público. As bandas apuradas vão atuar durante 15 minutos perante o júri, que selecionará dois finalistas para abrir o palco da Estação Vodafone FM (Estação Ferroviária do Rossio), integrando assim a programação do Festival.

Depois das atuações no Vodafone Mexefest, o júri vai escolher o grande vencedor do Vodafone Band Scouting, que será anunciado a 28 de novembro. A banda eleita ganha a oportunidade de gravar o seu primeiro disco no estúdio HAUS.

Bilhetes à venda na nossa bilheteira online.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Capitão Fausto, Da Chick, Moullinex


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *