5 Ago 2015 a 9 Ago 2015

MEO Sudoeste confirma Clean Bandit e D.A.M.A

MEO Sudoeste confirma Clean Bandit e D.A.M.A

Dois novos convidados se anunciam para a edição de 2015 do MEO Sudoeste. Dois nomes de diferentes geografias dando corpo a um cartaz que se adivinha imperdível: Clean Bandit, em estreia em Portugal, e os portugueses D.A.M.A.

Os Clean Bandit são ingleses e fazem uma música singular no mundo da electrónica internacional. O quarteto junta elementos orgânicos e clássicos para, com o house e a pop mais dançável como base sonora, oferecerem composições contagiantes e festivas. Começaram em 2012 com a edição do single “A+E”, um dos temas que constitui o LP de estreia editado este ano chamado “New Eyes”. As suas composições contam, geralmente, com cantoras convidadas; nomes como Jess Glynne, Sharna Bass ou Stylo G. Têm, a cada single, como são os casos de “Rather Be” ou mais recentemente “Real Love”, trepado as tabelas britânicas, atingindo neste momento um reconhecimento global. Vão estar pela primeira vez em Portugal, dia 7 de agosto, no Palco MEO.

Os lusos D.A.M.A já abriram para os One Direction e este momento serviria por si só para os apresentar como uma das grandes sensações musicais portuguesas. Com canções já bem conhecidas por muitos, Francisco Maria Pereira (Kasha), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho saltaram do YouTube para os ouvidos de muitos, correndo imensos palcos do nosso país com as canções cheias de hip-hop melódico que constituem o seu disco de estreia, “Uma Questão de Princípio”. Depois de terem passado pelo MEO Sudoeste em 2013, regressam em 2015 no dia 6 de agosto, desta feita ao Palco MEO.

Novo ExpressPass MSW inclui passe para o festival e viagens

O novo pack ExpressPass MSW resultante da parceria com a Rede Expressos, com a comodidade de adquirir de uma só vez o bilhete para todos os dias do Festival e a viagem de autocarro, está a partir de hoje à venda na Blueticket e locais habituais.
Custa apenas 120€, está disponível em quantidade limitada e inclui um passe geral para todos os dias do MEO Sudoeste e viagem ida e volta pela Rede Expressos a partir de qualquer origem que tenha como destino a Zambujeira do Mar, deixando e recolhendo os festivaleiros mesmo à porta do recinto. A reserva da viagem pode ser feita a partir de 1 de fevereiro de 2015 no site da Rede Expressos em www.rede-expressos.pt utilizando do código único impresso em cada bilhete.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Clean Bandit, D.A.M.A


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *