20 Jul 2018 a 22 Jul 2018

MEO Marés Vivas anuncia Richie Campbell

MEO Marés Vivas anuncia Richie Campbell

Richie Campbell é a terceira confirmação para o dia 20 de Julho do MEO MARÉS VIVAS 2018.

O cantor Português vai trazer ao palco do MEO MARÉS VIVAS a sua nova mixtape “Lisboa” lançada no passado dia 2 de Fevereiro. A mistura do dancehall jamaicano com o R&B estão bem patentes em “Lisboa” e caracterizam o momento actual do artista, que depois de “Focused” e “In the 876” volta às sonoridades da sua primeira mixtape, “My Path”.

Será esta “vibe” que o artista lisboeta vai transmitir em pleno palco para todos os seus fãs no festival de Vila Nova de Gaia.

Em 2016 “Do You No Wrong” era a música portuguesa mais tocada nas rádios e single de platina. Foi este o tema que marcou o início de um novo ciclo na carreira do artista português.

Seguiram-se “Heaven”, single de ouro, e “Midnight in Lisbon”, já em 2017, todos eles com suporte visual na plataforma digital Youtube.

Todos os videoclips de RichieCampbell foram filmados em Lisboa, a cidade que o viu crescer como artista e a quem presta tributo atribuindo-lhe o título deste novo projeto, uma mixtape toda ela composta e gravada em Lisboa com Lhast, um dos produtores portugueses em maior ascensão. “A multi culturalidade da Lisboa moderna é a grande responsável pela diversidade de sonoridades na minha música, cresci a ir a festas de Reggae e Dancehall, a ouvir mornas na rua, afro-beats em discotecas, ou antes disso ainda, a ouvir R&B e HipHop na escola” – Richie Campbell.

No passado dia 28 de Novembro, o artista disponibilizou mais um tema no seu canal de Youtube, “Water” com a participação de Slow J e Lhast, sendo este mais um dos singles já avançados da mixtape.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Richie Campbell


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *