15 Ago 2018 a 18 Ago 2018

Marlon Williams e Lucy Dacus no Vodafone Paredes de Coura

Marlon Williams e Lucy Dacus no Vodafone Paredes de Coura

O versátil Marlon Williams e a jovem artista Lucy Dacus juntam-se ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura, de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 15 a 18 de Agosto.

Da Nova Zelândia chega Marlon Williams e as suas sonoridades country, soul, folk e pop, em temas carregados de narrativas rodeadas por atmosferas indie. Em “Make Way for Love”, o mais recente álbum, Marlon Williams canta de coração partido. Nos onze temas, o compositor descreve o fim de uma relação amorosa e todos os sentimentos que daí surgem. Uma viagem na qual navega por diferentes emoções, desde o desejo em “Come to Me”, à vingança em “I Didn’t Make a Plan” passando pela saudade em “Can I Call You?”, até chegar à aceitação em “Nobody Gets What They Want Anymore”. O desamor por uma das vozes mais extraordinárias e distintas da sua geração, para ouvir no Vodafone Paredes de Coura.

Lucy Dacus iniciou o percurso profissional como estudante de cinema na Universidade Commonwealth de Virginia, mas rapidamente passou para o universo musical. Aclamada pela crítica especializada, a cantora e também compositora foi considerada uma das vozes mais promissoras da música rock. Dois anos após o seu álbum de estreia, “No Burden” (2016), regressa com “Historian” (2018), uma assertiva declaração de intenção. Ao longo das dez faixas, a jovem norte-americana assume o total controlo de todo o seu poder. “Historian” é um disco carregado de objectivos alcançados, emocionantes declarações e momentos de paz que foram dificilmente conquistados, tudo isto em temas que estão destinados a ficarem na memória do público.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos na nossa Bilheteira Online pelo preço de 100€.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Lucy Dacus, Marlon Williams


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *