Marlon lança novo single “Mudar”, com participação de Presto, e marca o início da carreira a solo do vocalista d’Os Azeitonas

Marlon lança novo single "Mudar", com participação de Presto, e marca o início da carreira a solo do vocalista d'Os Azeitonas

Depois de mais de 20 anos como vocalista, compositor e produtor d’Os Azeitonas, Marlon edita hoje “Mudar”, com a participação de Presto, o primeiro single do álbum que será a sua estreia a solo.

«Foi a primeira música gravada e curiosamente será a primeira a sair. Fala sobre o início do processo de mudança interna que me propus fazer neste último ano e meio, logo depois de um final de relação que me “impôs” uma óbvia mudança nas coisas mais práticas da vida.

Só uma certeza – a mudança. “Como é que eu faço?” já é mais difícil saber, “mas vou tentando”.

O Presto já é amigo de longa data desde os tempos da faculdade e para além da amizade sou fã do trabalho dele nos Mind da Gap e por isso quando pensei num rap para esta música a escolha foi fácil.» partilha Marlon.

O álbum de estreia de Marlon, com edição no primeiro trimestre do próximo ano, dá o mote para o início da da carreira a solo do artista, numa altura de transição pessoal e profissional. São, por isso, canções autobiográficas onde Marlon explora a intimidade e a sua consequente fragilidade, explorando situações vividas e outras que pretende viver.

O disco viaja das alegrias às tristezas, passando por tudo o que existe neste intervalo, explorando uma sonoridade distinta da da banda que lidera há mais de 20 anos.

Mudar” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Marlon

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *