11 Jul 2019 a 13 Jul 2019

MARINA apresenta novo álbum no NOS Alive a 13 de Julho

MARINA apresenta novo álbum no NOS Alive a 13 de Julho

Marina Lambrini Diamandis, de nome artístico MARINA, anteriormente conhecida por Marina and the Diamonds, é a mais recente artista confirmada no NOS Alive’19. A cantora britânica apresenta o seu recente álbum “Love + Fear”, no Palco Sagres, no último dia do festival, juntando-se aos nomes já confirmados: Thom Yorke, Idles, Gavin James e Rolling Blackouts Coastal Fever.

Depois de vários EP’s e com o lançamento do seu álbum de estreia “The Family Jewels”, alvo de aclamação crítica, MARINA torna-se uma artista revelação. Com o segundo álbum em 2012, “Electra Heart”, estreou-se como Nº1 nas tabelas do Reino Unido. A cantora retorna em 2015 com o trabalho “Froot”, que se tornou um enorme sucesso além fronteiras. Alcançou o Top10 no Billboard 200 e #1 no Top Albums do Itunes pelos Estados Unidos da América, Argentina, Grécia, Reino Unido, Canadá, Austrália e muitos outros países. Depois de um hiato musical de quatro anos, MARINA regressa este ano para redescobrir a sua identidade com o novo disco “Love + Fear”.

Com mais de 800 milhões de visualizações de streamings e 400 milhões de visualizações dos seus vídeos, MARINA conta com uma base de fãs a nível global incomparável e a nível online soma mais de 6 milhões seguidores.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: MARINA


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *