23 Nov 2018 a 24 Nov 2018

Manuel Fúria, Os Náufragos e uma hora de grandes canções no Super Bock em Stock

Manuel Fúria, Os Náufragos e uma hora de grandes canções no Super Bock em Stock

Autor de Viva Fúria subiu ao palco do Coliseu dos Recreios acompanhado de vários convidados e um clara vontade de provar merecer o destaque no cartaz do festival.

Basta ouvir um par de canções de Fúria para reconhecer a forte influência da música dos Smiths. Tendo em conta que Manuel Fúria, os seus Náufragos e uma dúzia de convidados, tocavam mesmo antes de Johnny Marr no palco do Coliseu, era de esperar que as suas canções fossem bem recebidas. E foram. A celebrar o final da digressão de apresentação do último disco, Viva Fúria, houve vários momentos marcantes num concerto que, como muitos os que acontecem neste festival, pecou por curto.

Corações com Fome contou com a participação de Márcia, enquanto Aquele Grande Rio trouxe Miguel Ângelo a palco e Que Haja Festa Não Sei Onde contou com voz e violino de Tomás Wallenstein. Para o final ficou a bela Canção Infinita, onde Fúria cita outros ídolos de Manchester: Joy Division. Com as referências sempre na ponta da língua, mas uma roupagem nacional bastante demarcada, Manuel Fúria provou merecer o palco e destaque da noite.

Teresa Colaço  

Tem pouco mais de metro e meio e especial queda para a nova música portuguesa. Não gostava de cogumelos mas agora até os tolera. Continua sem gostar de feijão verde.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Manuel Fúria


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *