Mallu Magalhães em Famalicão, Ovar e Lisboa em Outubro

Mallu Magalhães em Famalicão, Ovar e Lisboa em Outubro

É já no próximo mês de Outubro que Mallu Magalhães apresenta “Vem”, o seu mais recente trabalho discográfico, com três atuações ao vivo. A Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão (dia 7), o Centro de Arte de Ovar (14) e o Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa (24), recebem a artista paulista.

Mallu Magalhães sobe ao palco acompanhada por uma banda integralmente portuguesa (6 músicos) e alem dos clássicos intemporais como “Velha e Louca” e “Sambinha Bom”, também vão fazer parte músicas como o primeiro tema de avanço do disco lançado em Junho (“Você Não Presta”), bem como músicas da Banda do Mar (“Mais Ninguém”), entre outros “novos clássicos”.

A artista de São Paulo é reconhecidamente uma das principais vozes e compositores do atual panorama de música brasileira. Os seus mais recente discos contam com o crivo e produção de Marcelo Camelo, que elevou ainda mais a fasquia de um trabalho com uma forte personalidade, como comprova a forte comunidade de seguidores de Mallu Magalhães, que a tornam um fenómeno (vide o caso dos milhões de views que os seus vídeos atingem no youtube).

Bilhetes já à venda:

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Mallu Magalhães

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *