11 Jul 2019 a 13 Jul 2019

Mais uma estreia em Portugal no NOS Alive: HONNE

Mais uma estreia em Portugal no NOS Alive: HONNE

HONNE, o duo londrino composto por James Hatcher e Andy Clutterbuck, que angariou o nome da expressão japonesa “True Feelings” é a mais recente confirmação para o Palco Sagres do NOS Alive’19. A dupla leva ao Passeio Marítimo de Algés, dia 11 de julho, os dois primeiros registos de originais “Warm on a Cold Night” (2016) e “Love Me / Love Me Not” (2018).

​O novo álbum de HONNE, editado no passado mês de agosto, captura a dualidade e os altos e baixos do dia a dia e o ato de balançar entre dois estados de espírito. A combinação de soul com sintetizadores, consegue transmitir a visão de intimidade musical dos dois produtores, garantiu-lhes uma forte legião de seguidores um pouco por todo o mundo.

O par de produtores conheceram-se na faculdade e começaram a trabalhar desde então. Com fortes influências de Al Green e Bill Withers, o seu som eletrónico quente sugere ainda sonoridades de Quincy Jones.

Um nome muito requisitado pelos fãs do NOS Alive com atuação confirmada para o primeiro dia do festival, no Palco Sagres.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: HONNE


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *