Mais duas datas para António Zambujo e Miguel Araújo nos coliseus

Mais duas datas para António Zambujo e Miguel Araújo nos coliseus

Quando a ideia de fazerem um espetáculo juntos surgiu, António Zambujo e Miguel Araújo estavam longe de imaginar que, não só não seria suficiente uma data, como se chegaria ao ponto de esgotar três em cada Coliseu (Lisboa e Porto).

As datas agendadas inicialmente, 20 e 27 de fevereiro de 2016, em Lisboa e no Porto, respetivamente, esgotaram em menos de um mês, o que levou a que fossem anunciadas datas extra, para 19 e 26 de fevereiro. Duas semanas após terem sido postas à venda, estas já se encontravam praticamente lotadas, o que aconteceu também com as terceiras datas, 18 e 28 de fevereiro.

Desta forma, anunciam-se agora duas novas datas:

17 de fevereiro – Coliseu dos Recreios (bilhetes aqui)
25 de fevereiro – Coliseu do Porto

Nestes concertos, apenas com as suas vozes e guitarras, Miguel Araújo e António Zambujo irão partilhar com o público canções dos respetivos repertórios, algumas das quais compostas e escritas em conjunto, intercaladas com momentos de conversa.

Noites que prometem ficar na memória de todos os que a elas assistirem!

Está tudo a falar do Iker Casillas e da Sara Carbonero, e ainda ninguém percebeu que o casal do ano são estes dois. O Miguel Araújo e o António Zambujo deviam casar-se, dar uma volta ao mundo juntos e tocar para minorias, mas temo bem que optem pelo contrário e encham estes coliseus.

Fernando Alvim

São lendárias as noitadas de cantigas que estes dois indivíduos levam a cabo entre compinchas. Que eles agora queiram partilhar a farra com milhares de convivas e fazer de uma sala venerável e respeitável como o Coliseu um acolhedor tasco, é a definição perfeita do que deve ser serviço público. Bem haja, Ujos (Ara e Zamb).

Nuno Markl

Há artistas, como Miguel Araújo e António Zambujo, que me deixam surpreendido por reunirem um conjunto de qualidades que, uma a uma, são tão raras. Aquilo que vai acontecer nos Coliseus de Lisboa e do Porto é o encontro destes dois artistas num palco, levando tudo o que os torna únicos na música portuguesa contemporânea. Acredito que esses espetáculos serão recordados por muito tempo. Nesse futuro, com vaidade, alguns vão poder dizer: estive lá.

José Luis Peixoto

Os seus apelidos rimam como uma canção. Se for coincidência, é uma canção do Miguel. Se for destino, do António. O serão na sua companhia far-se-á pois de canções e de conversa entre amigos. E nós à escuta. Sorte de quem compareça para ouvir de perto dois dos mais brilhantes músicos portugueses. Nos Coliseus de Lisboa e do Porto, o encontro de Zambujo e Araújo será poesia, na certa.

Ana Bacalhau

Deus sabe o que faz. António Zambujo e Miguel Araujo são feios como tudo, mas o Divino deu-lhes uma voz inigualável…

António Raminhos

Dois grandes músicos, dois grandes amigos, nos dois mais emblemáticos palcos da música popular em Portugal com o mesmo espectáculo. Um é do Norte, outro é do Sul, mas encontram-se no centro do amor e da admiração que lhe devotamos: o coração dos portugueses não tem geografia. Os dois Coliseus vão viver um momento único e colossal.

Paulo Cunha e Silva

Não sendo a primeira vez que se encontram em palco, o reencontro de António Zambujo com Miguel Araujo, nos dois coliseus, é a promessa de dois momentos que ninguém quererá perder.

Rui Moreira

Junta-se a Arte com o Talento de a Cantar!

António Macedo

Fonte: Press Release Sons em Trânsito


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: António Zambujo, Miguel Araújo

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *