24 Jun 2016 a 25 Jun 2016

Madcon e Elliphant são as primeiras confirmações do Sumol Summer Fest

Madcon e Elliphant são as primeiras confirmações do Sumol Summer Fest

Dois projetos de destaque no panorama mundial da música que trazem a Portugal concertos únicos e eletrizantes

Estão confirmados os primeiros nomes do cartaz do Sumol Summer Fest para 2016: Madcon e Elliphant. Elliphant atua dia 24 de junho, sexta feira, e Madcon no dia 25 de junho, sábado.

Na sua 8ª edição, o Sumol Summer Fest apresenta dois nomes de referência da música pop do norte da Europa, que se têm destacado por todo o mundo com as suas sonoridades originais e êxitos com milhões de visualizações no Youtube e presença de singles nos tops um pouco por todo o mundo.

Estas duas apostas vêm reforçar o posicionamento do Sumol Summer Fest como o Festival que oferece uma localização de excelência, na emblemática vila da Ericeira junto à meca do surf na Praia de Ribeira D’Ilhas e a oportunidade de se passar um fim de semana num dos melhores parques de campismo do país – o Ericeira Camping – ao som da melhor banda sonora para o início do verão.

Madcon são, atualmente, considerados os maiores artistas pop da Noruega. No Sumol Summer Fest o público poderá ouvir temas como “Beggin“, “Glow” que liderou tops por toda a Europa, “Freaky Like Me” ou “One Life” que têm marcado as suas atuações.

Em 2013, a banda lançou o álbum «Icon», um trabalho que contou com a participação de Kelly Rowland, Snoop Doog e Rick Ross. “One Life” com Kelly Rowland tem mais de 14 milhões de visualizações no Youtube. Já em 2015, lançam o retumbante êxito planetário “Don’t Worry” (feat. Ray Dalton), ouvido em todas as rádios pelo mundo fora.

Nas suas atuações ao vivo, os Madcon criam uma energia com o público que deve ser experimentada, e que faz com que seja impossível resistir a uma reação imediata.

Elliphant é o projeto da sueca Ellinor Olovsdotter, a inesquecível voz associada ao vibrante single “Down on Life” que conta com quase cinco milhões de visualizações no Youtube e marcou o ano de 2015. Em junho de 2016 traz a Portugal o seu mais recente álbum e primeiro longa duração, lançado este outono.

Elli, como gosta de ser chamada, sempre se sentiu próxima de sonoridades como o West Indian Patois reggae jamaicano e o dub, mesmo antes de se tornar uma artista profissional. Começou a introduzir estes elementos nas suas canções encontrando conforto numa linguagem musical em permanente mutação, que se adapta na perfeição à sua voz rouca.

A evolução do seu projeto levou-a por caminhos mais associados à música pop, nomeadamente, com o lançamento do seu single de estreia “Tekkno Scene” que se tornou viral quando associado ao jogo FIFA 13.

Os sucessos sucederam-se e, em tempo recorde, Elliphant estava nas bocas do mundo e a colaborar com nomes de referência como Skrillex e Major Lazer cujo último single “Too Original” conta com a participação de Elliphant e de Jovi Rockwell.

Ao vivo, Elli tem uma força arrebatadora e os concertos que tem dado um pouco por todo o mundo são descritos como eletrizantes e inesquecíveis.

 Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Elliphant, Madcon


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *