Luísa Sobral: Digressão “Coisas Pequeninas” com paragem no Funchal, Porto, Torres Vedras, Lisboa e Braga
A digressão intimista “Coisas Pequeninas” de Luísa Sobral continua a percorrer o país e há novas datas na agenda. Depois dos bem sucedidos concertos em Ponte de Lima, Fafe e Lousada, a música e compositora apresenta-se dia 30 de Março, na Feira do Livro do Funchal; dia 29 de Abril, no Auditório Francisco de Assis, no Porto; 2 de Maio, no Teatro-Cine de Torres Vedras; dia 12, no Teatro Maria Matos, em Lisboa; e – novidades – dia 7 de Junho, no Espaço Vita em Braga.
Aos temas dos sete álbuns editados em nome próprio e músicas que Luísa Sobral escreveu para outros artistas, junta-se a nova “O resto das nossas vidas”, editada no início de Janeiro. Uma canção “sobre a beleza e o sucesso de um casal ao viver as pequenas coisas do dia-a-dia“, explica a cantora: “É uma contemplação sobre o lado poético daquilo que parece ser banal mas que nas nossas rotinas nos traz tanto conforto, segurança e felicidade.”
Paralelamente, Luísa Sobral comemora a publicação do seu primeiro romance, “Nem Todas as Árvores Morrem de Pé”, sobre duas mulheres unidas pela desilusão e pelos 50 anos mais tristes da história da Alemanha. Recorde-se que a compositora já tinha editado dois livros infantis: “Quando a Porta Fica Aberta” e “O Peso das Palavras”.
Brevemente serão divulgadas novas datas da digressão “Coisas Pequeninas”.
Fonte: Press Release