Ludmilla – Sensação Funk brasileira estreia-se em Portugal dia 2 de Março

Ludmilla - Sensação Funk brasileira estreia-se em Portugal dia 2 de Março

A cantora do hit “Cheguei”, que todos já conhecem e cantam, está prestes a chegar a Portugal. Ludmilla apresenta-se pela 1ª vez em território nacional, dia 2 de Março na Sala Tejo da Altice Arena.

Com apenas 22 anos, a cantora, compositora e empresária brasileira de funk melody e pop, está de olho no mercado internacional. Assim é natural que a sua primeira tournée comece no país que melhor abraçou as suas músicas. Já que “Cheguei”, um dos singles retirados do álbum “A Danada Sou Eu”, lançado em 2016, e que conta já com mais de 185 milhões de visualizações no Youtube, é um enorme sucesso de airplay no nosso país.

No seu concerto de estreia em Portugal, a artista brasileira vai ser prestigiada por uma série de convidados muito especiais: Anselmo Ralph, D8, Nerú Americano e Virgul vão estar em palco com “a danada”.

Este último, certamente para interpretar o tema que gravou em dueto com Ludmila. Uma nova versão de “Rainha”, o 1.º single retirado do álbum de estreia a solo do cantor, “Saber Aceitar”.

As colaborações não são, de resto, novidade para a jovem cantora, já que também no seu álbum contou com a participação especial de vários artistas brasileiros como Gusttavo Lima ou Filipe Ret e o rapper americano Jeremiah.

Dia 2 de Março na sala Tejo da Altice Arena não vão faltar todos os êxitos da nova sensação funk do brasil.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *