Lucky Chops no Lisboa ao Vivo e na Casa da Música em Março de 2017

Lucky Chops no Lisboa ao Vivo e na Casa da Música em Março de 2017

Directamente de Nova Iorque, a banda que tornou-se conhecida através dos seus vídeos virais, chega a Portugal pela primeira vez com 2 concertos contagiantes e inigualáveis!

Os Lucky Chops combinam a improvável condição de serem um fenómeno da internet e uma proposta bastante real que ergueu a sua carreira a tocar regularmente para um dos mais exigentes públicos do mundo: os passageiros do metro de Nova Iorque. Esta Brass Band de 6 elementos combina um reportório fresco e variado (de “Dança Kuduro” a “Eye of the Tiger” vale tudo) com uma disposição divertida, coreografias dinâmicas e uma energia imparável que faz parar até o transeunte mais apressado.

Foi quando um turista sul-americano colocou nas redes sociais um vídeo gravado com o telefone no metro de Nova Iorque que os Lucky Chops foram catapultados para a ribalta: o vídeo tornou-se viral e rapidamente o sexteto viu-se programado para vários clubes da Grande Maçã embarcando depois numa muito bem-sucedida digressão europeia em 2015, com paragens longas em França e na Dinamarca, sempre com aplausos arrebatados de audiências que nem acreditam no que ouvem quando eles começam a tocar. Hoje, os Lucky Chops coleccionam mais de 40 milhões de visualizações, uma temporada como banda residente no popular programa da MTV “Girl Code Live” e o reconhecimento de cada pessoa com quem já se cruzaram. No metro ou numa qualquer sala de concertos!

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Lucky Chops

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *