14 Jul 2016 a 16 Jul 2016

Lost Frequencies e Dengaz no MEO Marés Vivas a 15 de Julho

Lost Frequencies e Dengaz no MEO Marés Vivas a 15 de Julho

LOST FREQUENCIES e DENGAZ são as mais recentes confirmações para o festival MEO VIVAS MARES 2016, no dia 15 de Julho sobem ao palco para duas incríveis actuações.

O que é nacional é bom e por essa mesma razão DENGAZ sobe ao palco do MEO MARES VIVAS – o rapper português acabou de lançar o seu 2o album de originais “Para Sempre” que contou com a produção do português Twins.

Músicas como “Dizer que não” e “Nada errado” com Antonio Zambujo já se ouvem um pouco por todas rádios bem como o hit de verão com o brasileiro Marcelo D2, “Tamos juntos”.

Conhecido pela sua energia inesgotável em palco, Dengaz, o rapper mais rockeiro de Portugal, marca assim presença no MEO Marés Vivas.

Um dos mais aclamados sucessos mundiais – LOST FREQUENCIES entra também em palco – o DJ e produtor belga Felix de Laet é o nome por detrás de tanto talento.Em 2014 tornou-se mundialmente conhecido pelo vasto talento, no remix que fez para a música “Are You With Me”, do Easton Corbin. A música surgiu no álbum de Corbin em 2012 – “All Over The Road” – Lost Frequencies faz o remix deste single, lançando-o a 27 de Outubro de 2014.

Liderou os tops belgas durante seis semanas consecutivas e alcançou o segundo lugar no Wallon Chart. Em 2015 o single chega ao top de vários países como Austrália, Alemanha, Irlanda, Suiça e Reino Unido – noutros países como Finlândia, França, Noruega ou suécia mantem-se sempre no Top 10.

Recebido por toda a europa de braços abertos, encanta com o seu estilo musical melódico, etéreo e inspirador. “Are You With Me” conquistou 4 platinas na Suécia e 2 platinas na Suíça, confirmando assim o enorme talento deste jovem produtor.

Com um estilo único – diversificando vários géneros: amor pelo hip-hop, Drum and Bass, Pop e Jazz entre outros – incorporando ideias de cada um destes géneros. Recentemente tocou em espaços mundialmente conhecidos, incluindo a AMNESIA IBIZA e TOMORROWLAND.

No dia 15 de Julho – o palco mundialmente conhecido é outro, é o MEO MARES VIVAS.

Fonte: Press Release PEV


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Dengaz, Lost Frequencies


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *