5 Set 2015 a 6 Set 2015

LISB-ON, o festival que liga a cidade!

Uma festa de 2 dias ‘abençoada’ pela luz de Lisboa, um jardim sonoro e quase secreto no parque mais emblemático da cidade. Está a chegar… dias 5 e 6 de Setembro são dias para a segunda edição do LISB-ON #Jardim Sonoro.

Promovido em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, é evento obrigatório para todos os amantes de música que queiram desfrutar de uma experiência urbana e diurna com a cidade como palco e cenário.

O que vai acontecer nos dias 5 e 6 de Setembro?

Acontece música. Um jardim sonoro que tem lugar entre as 14h e as 23h num recanto especial do Parque Eduardo VII. Uma experiência para despertar sentidos. Uma união entre património e música, turismo e cultura, lazer e prazer, num conceito que pretende trazer a festa também para a luz do dia, num jardim que é nosso. LISB-ON #Jardim Sonoro é isto. Mais do que isto. É a festa cool da capital, uma marca que se destaca pela diferença, um groove especial para ver, ouvir e sentir.

Em 2014, subiram ao palco nomes como Moodymann, Dâm-Funk, Roy Ayers, Carl Craig, Rodrigo Leão, entre outros. Eleito na categoria de ‘Melhor Comunicação’ pelo Portugal Festival Awards, o LISB-ON #Jardim Sonoro ganhou o seu primeiro prémio, destacando-se a linguagem inovadora nas redes sociais e a identidade gráfica muito marcante. A edição de 2015 receberá novamente mais de uma dezena de projectos nacionais e internacionais de referência.

Depois das actuações no Parque Eduardo VII, a festa estende-se noite fora por vários pontos da cidade fazendo com que, durante esse fim-de-semana, Lisboa ganhe ainda mais vida. O público é convidado a conhecer o roteiro nocturno pelos espaços dos seus Associados, escolhidos e alinhados com os valores do festival, onde se incluem clubes, bares, hotéis, galerias e restaurantes com diferentes programações concebidas especificamente para estas duas noites.

A segunda edição do LISB-ON #Jardim Sonoro volta a unir-se à Casa dos Animais numa campanha que visa à responsabilidade social. Tendo como lema ‘acolher e tratar com dignidade todos os animais’, esta parceria tem como objectivo a ajuda ao combate do abandono e adopção segura e responsável de cada animal.

O LISB-ON é um novo cartão de visita para os milhões de turistas que actualmente visitam a cidade de Lisboa, uma das mais procuradas na Europa. Reconhecida pela CNN como a cidade mais cool do nosso continente, graças ao clima, à autenticidade e riqueza do património e à diversidade de oferta, Lisboa é o destino do momento e o LISB-ON é o motivo que faltava.

Todos os artistas confirmados em https://musicfest.pt/festival-edicao/lisb-on-2015/

Fonte: Press Release LISB-ON


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *