Linda Martini lançam vídeo VHS para “Putos Bons”

O novo vídeo dos Linda Martini celebra de forma emotiva a noite vivida no passado dia 2 de Abril no Coliseu de Lisboa. A realização de Bruno Ferreira capta na essência um evento memorável para todos presentes na sala mítica do país. “Putos Bons” é o segundo single extraído do álbum “Sirumba”, editado no passado dia 1 de Abril (Universal Music).

Bruno Ferreira já tinha trabalhado com o grupo no passado e numa aventura única captou de forma personalizada todo o ambiente vivido pela banda no passado dia 2 de Abril. O realizador optou por filmar tudo em VHS sem usar qualquer tipo de pós-produção trazendo assim uma autenticidade muito particular ao resultado final. A edição ficou a cargo de Sérgio Pedro.

Depois de um primeiro vídeo para o single de apresentação – “Unicórnio de Sta Engrácia” -, realizado por Vasco Mendes, o segundo momento de “Sirumba”candidata-se a um dos vídeos mais genuínos dos últimos tempos. A colaboração entre realizador e grupo tem já programada novidades que são divulgadas em breve.


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *