11 Jul 2019 a 13 Jul 2019

Linda Martini actuam no NOS Alive no dia 11 de Julho

Linda Martini actuam no NOS Alive no dia 11 de Julho

A banda portuguesa, Linda Martini é a mais recente confirmação do cartaz do NOS Alive’19 e sobem ao Palco NOS dia 11 de julho, no mesmo dia dos já anunciados The Cure, Weezer e Ornatos Violeta.

Linda Martini são André Henriques, Cláudia Guerreiro, Hélio Morais e Pedro Geraldes. Afiguram-se como uma banda referência do rock português, cada vez mais consolidados e adultos. É ao vivo que a banda mostra toda a sua força e prometem trazer rock até ao Palco NOS com um concerto explosivo.

Desde a edição do primeiro EP “Amor Combate” em 2006, que a banda tem sido bastante acarinhada, quer pelo público, quer pela imprensa. Prova disso mesmo, são as várias distinções de “disco do ano”, a presença e espaço de antena constantes nos principais meios comunicação e a presença assídua em festivais nacionais e internacionais.

No fim do ano passado, depois da reedição do quinto álbum homónimo “Linda Martini” que inclui os inéditos “Europeu Comum” e “Óssa Menor”, a banda fez-se à estrada com uma das mais aclamadas digressões a nível nacional com datas esgotadas. Este trabalho marca um reencontro da banda com o rock “mais cru” dos primórdios deste quarteto de Lisboa. Os Linda Martini de hoje podem ser Rock e Fado, Fugazi e Variações, Fela Kuti e Afrobeat, Tim Maia e Funk, sem nunca soarem a outra coisa que não eles. Da harmonia ao caos, do balanço lânguido às cavalgadas épicas.

Em 2019 o grupo volta em grande e invade o NOS Alive’19 com um concerto intenso e cheio de energia.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Linda Martini


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *